Radar da transparência

Justiça Itinerante na Câmara Municipal de Cavalcante

Publicado em 13 dezembro 2023 às 11h06
Última atualização em 13 dezembro 2023 às 11h06

A Justiça Itinerante, por meio da Justiça Federal, estará em Cavalcante até o próximo sábado (16/12), oferecendo serviços importantes. Das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, na Câmara Municipal, aproveite para organizar sua aposentadoria rural e o salário maternidade, além de resolver questões relacionadas aos direitos fundamentais.

Lembre-se de trazer seus documentos essenciais, como RG, CPF, comprovante de residência e certidão de nascimento dos filhos. Para residentes na zona rural, é necessário comprovar a localidade, podendo utilizar documentos como histórico escolar. Isso possibilitará um atendimento mais personalizado. A equipe está pronta para auxiliar na regularização de benefícios e esclarecer dúvidas jurídicas.

Não perca a oportunidade de participar e garantir seus direitos durante a permanência da Justiça Itinerante em Cavalcante nesta semana.

Atenciosamente, Câmara Municipal de Cavalcante.